Batman | Nintendo (NES) | Abertura do jogo - Metalion OpaOpa

Metalion OpaOpa

Postagens sobre coleção de games antigos

Novidades

Post Top Ad

Your Ad Spot

27 de janeiro de 2018

Batman | Nintendo (NES) | Abertura do jogo

Batman the video game para o Nintendo

Depois de ter ficado maravilhado com o Ninja Gaiden 2 ( espero que vocês tenham gostado da abertura do jogo ) e de receber meu salário no mês seguinte, resolvi comprar um segundo jogo para o meu VG8000. Fui até as lojas Americanas que até hoje estão na Av. Anhanguera, no centro de Goiânia e fiquei um tanto decepcionado pois haviam poucas opções de cartuchos. Pra dizer a verdade só havia uma, o Batman, pois o outro título era o Ninja Gaiden 2. Lembro-me que o jogo estava em um preço bem razoável  tipo promoção. Comprei imaginado que o jogo seria semelhante ao Batman do MSX ( quem se lembra? ). Quando cheguei em casa, à noite e paz o bicho pra funcionar, qual foi a minha supresa! O jogo era fantástico! O Batman era bem ágil e apesar de não trocar suas armas durante o jogo, você tinha três que deveriam ser escolhidas conforme o contexto. A abertura do jogo era muito muito boa e era baseada no filme do Tim Burton. Veja-a a seguir e tire suas conclusões:




Notar que eu fiz a captura do video usando o Retron HD e eu tenho a impressão que ele não conseguir processar direitinho a abertura do jogo. Sinceramente não me lembro como era no VG8000, mas acho que o efeito era feito de maneira correta. Coloquei a seguir as fotos dos cartuchos que tenho desse jogo, o da Dynacom, que está comigo desde 1991 e um cartucho original que comprei em 1999.


Cartucho Batman para NES da Dynacom Cartucho original NES Batman

Com relação ao jogo ele não é dos mais longos. Acredito que em 40 minutos alguém que saiba jogá-lo vença o Curinga, mas isso não significa que ele seja fácil, tá certo? Para todos aqueles que ainda não jogaram fica a sugestão. Fiz um breve vídeo mostrando a primeira fase do jogo.



Para aqueles que já conhecem, por que não matar a saudade e aproveitar esse bom jogo?

Você lembrou-se de outros jogos que tem uma abertura que vale a pena ser recordada? Então deixe um comentário neste texto e compartilhe, com a gente e com os nossos demais leitores, a sua opinião e as suas ideias sobre o assunto!

Aproveite a visita para assinar a nossa newsletter. Para isso clique no botão seguir que está na parte superior da tela. Desse jeito você vai receber as nossas atualizações na sua caixa de entrada! Você pode também seguir as nossas páginas nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Twitter e no YouTube!

Espero que vocês curtam o video e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Pages